Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: país inteiro está de olho na final entre Flamengo x River Plate

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 23/11/2019 às 9:10
Fotos: AFP
Fotos: AFP

Com a ausência por motivo de saúde de Galvão Bueno, certamente não haverá o bordão afirmando que o Flamengo é o Brasil na Libertadores. Mas ele não estaria totalmente errado. O País inteiro está de olho na decisão. Só que uma boa parte torcendo pelo River Plate.

Embora o Flamengo venha enchendo os olhos dos apreciadores de futebol, ainda há o ranço clubístico. Superando qualquer rivalidade entre países. Mesmo que seja com argentinos. E da mesma forma ocorre lá, com a torcida do Boca Juniors querendo que os brasileiros vençam.

LEIA MAIS

> Virtuoso River ou a máquina Flamengo: a Libertadores estará em boas mãos

> Marcelo Gallardo: entre a seleção argentina e a Europa

> Jorge Jesus, o português que devolveu a alegria ao Flamengo

Num duelo entre estrategistas. Gallardo x Jesus. Mas com o português tendo em mãos muito mais qualidade. Em todos os setores. Deixando o Flamengo como favorito.

Podendo até ser inferior ou no mesmo nível do Flamengo de 81, última vez campeão da América. Mas certamente agora com maior diferença entre rivais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias