Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retorno de Neymar ao PSG é "boa notícia", afirma Zidane

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2019 às 18:33
 Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - A volta de Neymar ao Paris Saint-Germain é "uma boa notícia" para Zinedine Zidane, declarou o técnico do Real Madrid nesta sexta-feira (22), que enfrentará o clube francês na próxima terça-feira (26) pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

"A partida mais importante é a de amanhã (sábado, contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol). Mas, no que diz respeito aos jogadores que vão entrar na equipe do PSG, para mim isso é uma boa notícia", afirmou o treinador do Real Madrid em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

>Virtuoso River ou a máquina Flamengo: a Libertadores estará em boas mãos

>Recuperado de lesão, Neymar tem novo retorno ao gramados

>Goleira Bárbara será homenageada na Assembleia Legislativa

Neymar, recuperado de uma lesão na coxa que o manteve longe dos campos desde outubro, integrou o grupo do PSG que enfrentou o Lille nesta sexta-feira pelo Campeonato Francês.

"Estamos prontos para jogar contra os melhores, queremos jogar contra os melhores jogadores. Sabemos do potencial ofensivo que eles têm, mas é bom também pensar que vão jogar com uma equipe sem desfalques. Eu prefiro", completou Zidane, derrotado na estreia na Champions pelo PSG por 3x0 em Paris, sem Neymar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias