Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornal espanhol confunde imagens do Náutico com torcida do Flamengo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2019 às 17:29
Torcida do Náutico fez "Avenida Alvirrubra" no jogo do acesso. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Torcida do Náutico fez "Avenida Alvirrubra" no jogo do acesso. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Adige Silva, do JC Online - O corredor humano realizado pela torcida do Flamengo, no embarque da equipe rumo à disputa da final da Libertadores, chamou atenção e ganhou destaque internacional. Vários veículos estrangeiros reproduziram as imagens e ficaram impressionados com o acontecimento. No entanto, o tradicional jornal espanhol 'Marca' errou e passou trecho de um vídeo da torcida do Náutico, na chamada 'Avenida Alvirrubra', neste ano de 2019.

No vídeo divulgado pelo 'Marca', após um trecho da festa dos torcedores rubro-negros, entram as imagens de milhares torcedores do Náutico, na Avenida Rosa e Silva, em frente ao estádio dos Aflitos. Na ocasião, a equipe pernambucana iria enfrentar o Paysandu, em um jogo que terminaria com o placar de 2x2 e o acesso para Série B do Brasileirão vindo a ser confirmado nas penalidades. O tradicional corredor humano alvirrubro não é novidade e já foi realizado várias vezes, como em um jogo do Campeonato Brasileiro Série A, em 2012, contra o Sport.

LEIA MAIS:

>Com as saídas de Luiz Carlos e Matheus Aurélio, Náutico busca contratar goleiros

>TV Jornal se prepara para mais uma grande cobertura da Copa do Nordeste

>Com a tabela divulgada, clubes aprovam nova fórmula do Campeonato Pernambucano

Já a festa dos rubro-negros cariocas, teve o objetivo de incentivar a equipe, que vai disputar a final da Libertadores 2019 contra o River Plate (ARG), neste sábado (23), em Lima, no Peru. Com o novo regulamento do torneio, neste ano, a decisão passou a ser em jogo único, em campo neutro. Por isso, os torcedores que não puderam ir ao país vizinho, buscaram passar energias positivas na despedida do elenco.

Náutico brincou com a situação

Citando o famoso TBT, usados nas redes sociais para relembrar acontecimentos marcantes, sempre às quintas-feiras, o Náutico brincou com a situação. "Alô, @Marca! Hoje é dia de #TBT e vocês lembraram, junto com a gente (aqui não se esquece!), de um dia muito especial em 2019. Grandes torcidas sempre geram belas matérias. Boa sorte ao @Flamengo, o Brasil na final da Libertadores".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias