Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Internacional podem desembarcar no Santa Cruz para 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/11/2019 às 7:54
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport  Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Santa Cruz já mapeou os possíveis reforços para a próxima temporada e dois jogadores do Internacional estão na mira do clube tricolor. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o lateral-direito Dudu e o atacante Pedro Lucas podem desembarcar no Arruda. A cúpula de futebol coral espera a chegada do novo técnico para avançar as negociações.

Procurado pela reportagem, o executivo coral Nei Pandolfo despistou sobre o interesse nos atletas da equipe gaúcha. Ele reiterou que todos os possíveis reforços precisam do aval do novo comandante. Além disso, frisou que só irá realizar comentários específicos quando as negociações estiverem bem encaminhadas.

“Temos uma série de jogadores mapeados, mas ainda não avançamos em nada. Só vamos fazer isso depois que chegar o técnico, pois ele precisa opinar. No momento, prefiro não entrar em detalhes sobre esse assunto. Só depois que de fato tivermos algo concreto”, disse.

LEIA MAIS

> Santa Cruz prega cautela para definir futuro de atletas que estão no Retrô

> Com a tabela divulgada, clubes aprovam nova fórmula do Campeonato Pernambucano

> TV Jornal se prepara para mais uma grande cobertura da Copa do Nordeste

Em entrevista exclusiva, o executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, adotou um discurso semelhante ao declarado pelo diretor do Santa Cruz. “Eles (Dudu e Pedro Lucas) jogaram em algumas partidas pela equipe sub-23, mas fazem parte do elenco principal. Recebemos a visita do Nei (Pandolfo) e o presidente (Constantino Júnior), mas não foi falado em lista. Até porque não vamos expor nenhum jogador em um momento importante como a reta final do Brasileirão. Qualquer decisão sobre 2020 será tomada após o fim do Brasileirão”, contou.

INDEFINIÇÃO

Ao JC e Blog do Torcedor, Nei Pandolfo revelou que o Retrô procurou o Santa Cruz com a intenção de permanecer com o meia Jeremias e o atacante Silas. Porém, o clube coral irá esperar a chegada do novo técnico para definir as situações dos atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias