Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Tite mantém seriedade após vitória do Brasil contra a Coreia do Sul

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 19/11/2019 às 16:35
 Foto: AFP
Foto: AFP

O técnico Tite evitou qualquer demonstração de euforia depois de a seleção brasileira vencer a Coreia do Sul por 3x0 nesta terça-feira (19). O resultado conquistado em em Abu Dabi, nos Emirados Árabes, foi a primeira vitória da equipe verde e amarela desde a conquista da Copa América, em julho deste ano.  Ainda assim, o comandante da canarinho não deixou de exaltar a atuação do time.

LEIA MAIS

>Confira o gol de Coutinho que pôs fim ao jejum de 5 anos da seleção brasileira

>Seleção brasileira vence Coreia do Sul em último compromisso de 2019

>Seleção brasileira encara a Coreia do Sul para encerrar sequência negativa

"Não sei se é o termo (aliviado). Mas (o resultado) me deixa feliz, ainda mais com desempenho. Usaram o termo suficiente, mas, para mim, é mais do que isso, é bom. Fizemos o terceiro gol trocando 48 passes. É pouco, foi uma vitória só, eu sei que é pouco, queríamos ter melhor resultado, mas (a equipe) vai se construindo", afirmou.

INCÔMODO

Durante a entrevista coletiva após a vitória contra os orientais, o treinador ainda se mostrou incomodado pela ausência de vitórias da seleção. E fez ressalvas especiais sobre o duelo brasileiro contra a Argentina, com vitória por 1x0 para os hermanos, com gol de Messi. Antes a canarinho acumulou empates com Colômbia, Senegal e Nigéria e ainda foi derrotado pelo Peru.

"Minha expectativa era de melhores resultados. De performance, alternada. A gente teve infelicidade de quando estava melhor. A gente estava dominando o jogo, tivemos duas ou três oportunidades de marcar contra a Argentina, não fizemos e tomamos. Jogo assim te massacra, foi duro", analisou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias