Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona não é mais técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2019 às 17:24
Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial
Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial

Da AFP - A lenda do futebol argentino Diego Maradona renunciou nesta terça-feira (19) ao cargo de técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, após três meses no comando da modesta equipe, confirmou à AFP uma fonte próxima ao clube.

Maradona já não comandará a equipe na próxima partida, neste domingo (14), informou a fonte.

LEIA MAIS:

>Técnico Mauricio Pochettino é demitido do Tottenham

>Confira o gol de Coutinho que pôs fim ao jejum de 5 anos da seleção brasileira

>Seleção brasileira vence Coreia do Sul em último compromisso de 2019

A imprensa argentina acredita que a saída do ex-jogador está vinculada a uma iminente mudança na diretoria do Gimnasia y Esgrima La Plata, já que o atual presidente do clube, Gabriel Pellegrino, responsável pela chegada do ídolo, não irá participar da próxima eleição.

Maradona, 59 anos, foi técnico do Gimnasia por oito jogos, conquistando três vitórias, todas como visitante, e sofrendo cinco derrotas, em meio à má fase do clube, que briga contra o rebaixamento.

A namorada de Maradona, Rocío Oliva, afirmou em declarações à emissora Fox Sports que o eterno camisa 10 da Argentina "já tem propostas de dois clubes para dirigir, e ambos são da Superliga", a primeira divisão do Campeonato Argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias