Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport destaca frustração com empate diante do Vila Nova

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 18/11/2019 às 11:26
Sport ficou no empate por 0x0 com o Vila Nova. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport ficou no empate por 0x0 com o Vila Nova. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente do Sport, Milton Bivar, ratificou que o empate por 0x0 diante do Vila Nova foi frustrante para os rubro-negros. Por conta do resultado, o Leão adiou a confirmação do acesso para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quara-feira, na Ilha do Retiro. O mandatário ponderou e sugeriu que os torcedores encarem a reta final da Série B como uma decisão no estilo "melhor de três".

LEIA MAIS

>> Kaio Jorge desfila com bandeira de Pernambuco na comemoração do Tetra

>> Jogadores do Sport prometem empenho pelo acesso na quarta-feira 

>> Veja como assistir Sport x Ponte Preta nesta quarta-feira 

"Queria agradecer a torcida pelo empenho e confiança dedicada ao time e à gestão e dizer que quarta-feira tem mais. Nossa festa foi adiada. Vamos matar na quarta-feira. A gente tinha antigamente o "melhor de três". Ontem foi o primeiro, temos ainda dois jogos para sacramentar o nosso acesso à Série A. Chega final de temporada está todo mundo ansioso. Por parte da diretoria, no meu caso mesmo, você fica até cansado. Eu realmente sei que o time não jogou 100% do que poderia ter sido. Mas estamos numa melhor de três e o primeiro jogo foi ontem. E quarta-feira vamos estar em outra situação comemorando o acesso", falou Milton Bivar, em entrevista à Radio Jornal.

O mandatário ainda falou que tudo pode acontecer no futebol. "Já fizemos todas as contas. O Sport perder suas partidas e os rivais ganharem suas partidas. Pode acontecer. Futebol é uma caixinha de surpresa. Mas há de convir que no final a gente não vai entregar. A gente está preocupado e vamos levar o jogo contra a Ponte Preta o mais sério possível", garantiu. "A gente perdeu muito tempo tocando a bola. Pelo lado esquerdo, onde o treinador fechou. Onde onde todo mundo sabe que acontecem jogadas de gol. No segundo tempo tivemos diversas oportunidades, mas acredito que poderíamos ter tido mais sorte. Porque é o seguinte: se eu faço gol eu mato e os caras não teriam poder de reação nenhum", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias