Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar não quer renovar com o PSG, diz jornal

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 18/11/2019 às 14:57
. Foto: AFP
. Foto: AFP

Os rumores sobre a transferência de Neymar para o Barcelona foi encerrada há dois meses. A vontade do brasileiro de retornar ao clube catalão, porém, parece não ter chegado ao fim. Ao menos é o que aponta  o jornal Sport. A publicação trouxe que o camisa 10 refuta a ideia de renovar com o clube francês, que teria planos de estender o vínculo por mais três anos com o jogador depois que o contrato firmado em 2017 chegar ao fim.

De acordo com o jornal Sport, o PSG pretende montar um plano para estender o seu contrato até 2025. O vínculo do atacante com o clube parisiense vai até 2022. O principal motivo que faz Neymar ter o desejo de sair do clube não envolveria dinheiro e, sim, seu estado emocional.

O brasileiro estaria infeliz com a vida na França, tanto dentro quanto fora de campo e voltar para o clube espanhol, onde atuou de 2013 a 2017, seria a solução para resolver o problema.

NOVO TIME

Além disto, o fato de o PSG estar prestes a montar uma renovação em seu elenco também "joga contra" um novo vínculo.

Os brasileiros Marquinhos e Thiago Silva, por exemplo, têm seus futuros indefinidos no clube francês. Cavani, companheiro de Neymar no ataque, não deve ter seu contrato renovado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias