publicidade
17/11/19
Vila Nova-GO estragou festa do Sport dentro de casa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Vila Nova-GO estragou festa do Sport dentro de casa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Torcida do Sport admite decepção e ressalta falta de Hernane Brocador

17 / nov
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 21:21

A torcida do Sport já estava com a festa pronta para comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Ilha do Retiro. Mas o empate diante do Vila Nova-GO, na 36ª rodada da Segundona, deixou o sabor amargo e o sentimento de decepção. Na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta a Ponte Preta, também dentro de casa, e pode garantir a vaga na Primeira Divisão até mesmo com um empate. Ou com uma derrota, dependendo de uma combinação de resultados.

“Um pouco decepcionante. A festa estava pronta, tudo montado, infelizmente, a vitória não veio dessa vez. Mas a Série A está muito perto”, afirmou o empresário leonino Pedro Sá.

LEIA MAIS

> O que o Sport precisa para conquistar o acesso?

> Guto lamenta empate do Sport e ressalta peso da ansiedade pelo acesso

> Elton admite frustração com empate entre Sport e Vila Nova

> Sport fica no empate em 0x0 com o Vila Nova e adia acesso à Série A

Artilheiro do Sport na temporada, o centroavante Hernane Brocador foi uma ausência sentida pela torcida do Sport. O atacante Elton substituiu o camisa nove, mais uma vez, e dividiu opiniões. Ao contrário do jogo anterior contra o Botafogo-SP, quando marcou um dos gols do triunfo e realizou uma assistência.

“Vila Nova-GO estava lutando para não ser rebaixado. Achei que o Brocador fez muita falta, pois faltou uma referência no ataque. Só que o acesso é questão de tempo. Acho que a gente resolve em casa”, disse o bancário rubro-negro Fábio Cordeiro.

Para o também bancário e torcedor do Sport, Rafael Luna, mesmo com um pé na elite do futebol brasileiro, o Leão deixou a desejar em muitos momentos ao longo da Série B. “O acesso é fato, mas vai acontecer por uma deficiência dos outros. E não por eficiência do Sport”, comentou.


FECHAR