publicidade
17/11/19
Volante renovou com o Náutico por duas temporadas. Léo Lemos/Náutico
Volante renovou com o Náutico por duas temporadas. Léo Lemos/Náutico

Jhonnatan comemora renovação com o Náutico e mira conquistas em 2020

17 / nov
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 14:01

Importante na reta final da Série C com dois gols marcados, o volante Jhonnatan ajudou o Náutico a conquistar o acesso e o primeiro título nacional do clube. As boas apresentações dentro de campo garantiram ao jogador a renovação de contrato por duas temporadas. Feliz por permanecer no Timbu para 2020, o volante de 27 anos quer agora novas conquistas com a camisa alvirrubra para poder colocar de vez seu nome na história do clube.

“Para 2020 espero poder cada vez mais colocar meu nome na história do clube, poder ser campeão pernambucano, da Copa do Nordeste, brigar pelo acesso à Série A. Esse é o meu pensamento, de ajudar o Náutico, ter uma boa temporada e poder ser feliz novamente vestindo a camisa do Náutico. Vou trabalhar para que isso possa acontecer, junto com meus companheiros, a comissão técnica e diretoria, poder dar alegria ao torcedor em 2020”, destacou o jogador.

LEIA MAIS

>Sport vence Náutico nos pênaltis e conquista o Campeonato Pernambucano sub-20

>Náutico atento para os destaques do time no Campeonato Pernambucano sub-20

>Diretoria do Náutico prioriza contratações para a zaga

CONTRATO RENOVADO

A primeira passagem de Jhonnatan pelo Náutico aconteceu no ano passado, quando o jogador foi contratado para a disputa da Série C. Ao final da competição, o volante deixou o Timbu, mas voltou em 2019 e, com a renovação, fica nos Aflitos até o final de 2021. “Fico feliz de ter renovado o contrato com o Náutico, um lugar onde me sinto bem, foram dois anos. Em 2018, infelizmente o acesso não veio, mas em 2019 conquistamos o acesso e o título, então fico feliz de ter feito parte dessa história”, disse.

Até o momento, o Náutico renovou contrato com nove jogadores. Além de Jhonnatam, permanecem no time alvirrubro os zagueiros Diego Silva e Fernando Lombardi, os laterais Wilian Simões e Assis, o volante Josa, o meia Jean Carlos e os atacantes Jorge Henrique e Matheus Carvalho. O técnico Gilmar Dal Pozzo também continua no Timbu em 2020. Além das renovações, a diretoria do clube anunciou as contratações do atacante Salatiel e do lateral-direito Bryan.


FECHAR