publicidade
17/11/19
Machucado, Brocador perdeu a artilharia da Série B para Guilherme. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Machucado, Brocador perdeu a artilharia da Série B para Guilherme. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Sport: Hernane Brocador quer que a artilharia da Segundona fique com Guilherme

17 / nov
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 16:09

Liberado pela equipe médica para acompanhar Sport x Vila Nova da Ilha do Retiro, o atacante Hernane Brocador admitiu que está na torcida para que Guilherme seja o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. O posto era ocupado pelo baiano, que está impossibilitado de jogar a reta final do torneio por causa de uma cirurgia na face, feita para reparar uma fratura. O camisa 9 foi ultrapassado pelo companheiro de equipe na última quarta-feira, quando Guilherme marcou gol na vitória rubro-negra por 2×0.

LEIA MAIS

>Brocador ignora tamanho do placar e só destaca vitória do Sport contra o Vila Nova

>Confira a chegada do Sport à Ilha do Retiro para jogo com o Vila Nova

>Opinião: com taça com Bragantino, Sport pode ter título simbólico

Agora o camisa 11 do Leão tem 15 tentos anotados na segundona, contra 14 de Brocador e o mesmo número Léo Ceará, do CRB. O atacante vai ter a chance de ampliar a marca neste domingo (17), quando o Sport enfrenta o Vila Nova pela 36ª rodada da competição. O duelo pode sacramentar o acesso do Leão à Série A. Para isso, a equipe de Guto Ferreira precisa apenas de uma vitória.

TORCIDA

“Na torcida por Guilherme pela artilharia. Ele me passou, é mérito dele, Guilherme é um excelente jogador, nos ajudou bastante nesta temporada, então que ele possa ser artilheiro e assumir aí (a artilharia), que provavelmente será a primeira da carreira dele e a primeira de muitas”, disse Brocador.

 

 


FECHAR