Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport no aguardo por liberação de jogadores entregues ao DM

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/11/2019 às 12:12
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

De diante do Botafogo-SP, na última quarta-feira, o técnico Guto Ferreira quebrou a cabeça para escalar o time do Sport (tinha seis baixas, sendo cinco titulares), contra o Vila Nova, amanhã, esse número de problemas será menor. Mesmo não contando com todos os atletas à disposição, o comandante leonino terá alguns retornos certos.

“Todos que tiverem condições são bem-vindos. Quanto mais opções melhor. Certeza mesmo temos duas: Charles volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Norberto, que ficou de fora do último jogo por prevenção. Já os dois que acabaram indo para o DM, Sander e Leandrinho, ainda não estão (à disposição). Enquanto não houver essa posição por parte do departamento médico, vamos pensar na equipe sem eles, pois pode que eles joguem ou não. Eles podem não treinar hoje (ontem) e amanhã ter condições”, falou Guto.

LEIA MAIS

> Veja onde assistir Sport x Vila Nova neste domingo (17)

> América-MG vence e acesso do Sport fica para domingo

> Mais de 18 mil ingressos vendidos para o duelo entre Sport e Vila Nova-GO

> Sport deve ganhar reforços para enfrentar Vila Nova-GO

AVALIAÇÃO

O médico do Sport, Raul Lins, foi cauteloso na avaliação. “Sander estava com dor no joelho. Se treinar e não sentir, vai para o jogo. O mesmo com relação a Pedro Carmona, que está se queixando de dores no joelho direito decorrente de uma tendinite. Já o meia Leandrinho teve uma lesão de grau um na panturrilha esquerda. O protocolo de recuperação dele é de 10 a 15 dias. A princípio, ele estaria fora do jogo”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias