Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport deve ganhar reforços para enfrentar Vila Nova-GO

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 15/11/2019 às 15:02
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Se contra o Botafogo-SP, Guto Ferreira teve cinco desfalques no time titular do Sport, para jogo contra o Vila Nova, domingo, na Ilha do Retiro, o técnico leonino não perdeu nenhuma peça por suspensão ou lesão. Além disso, vai contar com alguns reforços para o duelo que pode garantir o acesso à Primeira Divisão.

“Certeza mesmo é o Charles, que volta de suspensão. Temos de ver como foi a semana do Sander e não sei como está o Leandrinho. Mas vamos olhar para frente, ver o que precisamos e montar o melhor Sport para fazermos um grande jogo e conseguir os três pontos”, comentou Guto.

LEIA MAIS

> Veja onde assistir Sport x Vila Nova neste domingo (17)

> Mais de 15 mil ingressos vendidos para Sport x Vila Nova na Série B

> Torcida do Sport faz a festa no aeroporto para recepcionar o elenco

> Luan Polli vai superando desconfiança no Sport e agradece confiança de Guto

Poupado contra o Botafogo-SP por apresentar CK alto (índice que aponta elevado desgaste e risco de lesão muscular), Norberto deve voltar ao time. “Estou pronto. Só não jogo se Deus e Guto (Ferreira) não quiserem”, brincou Norberto. “Foi bom (não ter jogado) pra me recuperar da sequência grande que vinha jogando. Mas, para domingo, estou pronto e quero estar em campo”, concluiu.

De acordo com o médico Raul Lins, o meia Carmona está melhorando a cada dia, mas vai depender da evolução da dor dele. “Se conseguir treinar amanhã (sexta-feira), não sentir nenhum problema, ele provavelmente vai pro jogo”. Já o volante João Igor pode ser liberado para comissão técnica. Com relação a Leandrinho, com lesão de grau um na panturrilha esquerda, Raul Lins ponderou: “Pelo protocolo, ele deveria estar fora. Mas é um jogo decisivo, há um risco maior dessa lesão se agravar. Há um risco de perder uma substituição durante o jogo se ele sentir novamente”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias