Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite afirma que seleção brasileira está se reinventando

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2019 às 20:13
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira (15) para enfrentar a Argentina em jogo amistoso, às 14h (horário de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita. Para mais uma edição do maior clássico do futebol mundial, o técnico Tite enxerga o adversário se reinventando com o técnico Lionel Scanloni e os jogadores. Do seu lado, o brasileiro tenta se reinventar com novos atletas.

"Estamos nos reinventando para uma competição que vem em seguida. Mas dentro de uma ideia. Estamos procurando, fazendo combinações de atletas em setores, estabelecendo conexões, do lateral com o externo, o trio do meio de campo, ainda não encontramos a melhor forma. Estamos em busca", explicou Tite.

LEIA MAIS:

>Diego Costa sofre de hérnia de disco cervical e poderá passar por cirurgia

>Torcedores do Hong Kong vaiam hino da China em jogo com Bahrein

>Mohamed Salah, lesionado, desfalca o Egito nos próximos jogos

O técnico brasileiro afirma que o amistoso é especial na história do futebol mundial. Assim, ele deseja fazer um grande jogo, ciente do poder que a Argentina pode colocar em campo.

"São etapas que acontecem, situações, e temos que analisar cada uma delas. Queremos resultados e não estamos satisfeitos. Eliminatórias teve resultado? Teve. Copa do Mundo? Não. Copa América? Teve. Sei das etapas e sei da responsabilidade. A equipe gosta de jogar, propõe, é alegre sem ser irresponsável", emendou e concluiu Tite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias