Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mohamed Salah, lesionado, desfalca o Egito nos próximos jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2019 às 17:58
Salah desfalca o time nas eliminatórias da CAN. Foto: AFP
Salah desfalca o time nas eliminatórias da CAN. Foto: AFP

Da AFP - Lesionado em um tornozelo, o astro egípcio Mohamed Salah vai perder as duas partidas de sua seleção contra Quênia e Ilhas Comores, da fase de classificação para a Copa Africana de Nações (CAN) 2021.

O atacante de 27 anos, que se machucou contra o Leicester no mês passado, sofre uma dor persistente no tornozelo esquerdo. Apesar de ter continuado a jogar com a camisa do Liverpool, esta leve lesão o impedirá de disputar as partidas pela equipe de seu país.

LEIA MAIS:

>Comitê pró-Palestina pede suspensão de amistoso Argentina-Uruguai em Israel

>Opinião: Pelé tem todo o direito de falar o que quiser. E também de não falar

>Luis Suárez quer estar na Copa do Catar em 2022

Foi depois de ter viajado ao Egito que Salah foi declarado desfalque pela equipe médica da seleção egípcia. Dessa forma, ele perdeu a partida contra Quênia nesta quinta-feira (14) em Alexandria, empatado em 1x1, e contra Ilhas Comores fora de casa na segunda (18).

Este desfalque é um duro golpe para o Egito, que depende muito de seu atacante, eleito jogador africano do ano em 2017 e 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias