Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais de 15 mil ingressos vendidos para Sport x Vila Nova na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/11/2019 às 19:54
Rubro-negros lotaram as bilheteria do Sport. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Rubro-negros lotaram as bilheteria do Sport. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A Ilha do Retiro irá receber o maior público da temporada, às 16h, deste domingo. Em nove horas de venda, o Sport já comercializou 15.136 ingressos para o jogo contra o Vila Nova-GO. O duelo pode ser marcado apenas pela festa dos rubro-negros, que podem comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já nesta sexta-feira mesmo sem entrar em campo.

Para isso, basta o América-MG e Paraná, adversários direitos na briga pela classificação e que estão fora do G-4, não vencerem os respectivos confrontos neste dia 15 de novembro. Às 17h, o América-MG recebe o Vitória no Independência. Já o Paraná visita o Atlético-GO, que também busca o retorno à elite do futebol brasileiro, às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

LEIA MAIS

> Torcida do Sport faz a festa no aeroporto para recepcionar o elenco

> Luan Polli vai superando desconfiança no Sport e agradece confiança de Guto

> Opinião: Sport perto da maior conquista da temporada

A equipe mineira ocupa a quinta colocação com 55 pontos. Enquanto o time de Curitiba está logo atrás e acumula um a menos. Dessa maneira, as duas equipes não conseguem chegar aos 63 pontos do Sport.

RECEPÇÃO

Os torcedores do Sport compareceram em peso, nesta quinta-feira, no Aeroporto do Recife, para receber o elenco rubro-negro. Os jogadores desembarcaram na capital pernambucana após vencer fora de casa por 2x0 o Botafogo-SP e colocar um pé na Primeira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias