publicidade
13/11/19
 Alexandre Gondim/JC Imagens
Alexandre Gondim/JC Imagens

Opinião: hoje, diante do Botafogo-SP, nova igualdade seria bem-vinda para o Sport

13 / nov
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Notícias às 11:02

Impaciente e ansiosa como poucas, a torcida do Sport talvez venha lamentando empates da mesma forma como se irrita com derrotas. Pela quantidade inesperada e exagerada. Embora os 15 jogos tenham ajudado e muito para o time estar na vice-liderança da Série B. Só que hoje, diante do Botafogo-SP, no interior paulista, uma nova igualdade seria bem-vinda.

Primeiro por ser mais um degrau no trajeto que está levando o clube de volta à Série A. Aproximando ainda do acesso. Depois pelo número de desfalques no time titular. Baixando demais não só o nível técnico, mas essencialmente o tático, pelo desentrosamento.

LEIA MAIS

> Com time remendado, Sport encara o Botafogo-SP para se aproximar do acesso

> Brocador passa por cirurgia e volta aos gramados só daqui a três meses

> Vice-presidente do Sport desiste de renunciar ao cargo

> Veja onde acompanhar Botafogo-SP x Sport nesta quarta-feira

Sem dois laterais, um volante, um meia e um atacante, não dá para esperar algo além do empate. Mesmo com o peso da camisa rubro-negra. Pior quando um desfalque é o capitão (Sander) e dois deles estão entre os melhores da equipe, Leandrinho e Hernane.

Comandante, Guto Ferreira vai ter que tentar fazer algo diferente. Embora o previsível seja se fechar e buscar gols em contra-ataques. Ou seja, segurar o empate.


FECHAR