Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Alexandre Gallo poderia ser o técnico que o Santa Cruz procura

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 13/11/2019 às 14:30
Gallo já treinou o Náutico e Sport em Pernambuco Agora vai comandar o Santa Cruz. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Gallo já treinou o Náutico e Sport em Pernambuco Agora vai comandar o Santa Cruz. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Em baixa após a tumultuada saída da coordenação das divisões de base da seleção brasileira, Alexandre Gallo poderia ser o técnico que o Santa Cruz procura. Poderia não ser o perfil procurado, com rodagem na Série C, mas tem experiência suficiente para fazer bom trabalho. E ele quer voltar ao Recife.

LEIA MAIS

> Opinião: Nome do técnico Itamar Schulle segue forte no Santa Cruz

> Santa Cruz: Constantino Júnior explica sondagem de treinadores para 2020

> Procurado pelo Santa Cruz, Gallo quer voltar ao cargo de técnico

RACISMO

A pesquisa com jogadores feita pelo site Globoesporte comprova tese antiga, a qual muitos acham futebol um mundo paralelo. Onde se pode xingar, agredir. Não pode! E tem que ser combatido por leis que já existem no mundo real.

Mais de 90% das vezes em que jogadores foram vítimas de racismo, foram em estádios. Como se ali pudesse tudo. Mostrando que o preconceito está mais na ignorância que no ódio. E é terrível da mesma forma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias