Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Sport desiste de renunciar ao cargo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 12/11/2019 às 12:10
Foto: Filipe Farias/ Editoria de Esportes do JC
Foto: Filipe Farias/ Editoria de Esportes do JC

O vice-presidente do Sport, Carlos Frederico de Melo, assinou uma nota oficial no site do clube confirmando que permanece na Ilha do Retiro após conversa com o presidente Milton Bivar. O dirigente havia publicado uma carta anunciando que iria protocolar pedido de renúncia ao cargo. O documento estava pronto e seria encaminhado ao Conselho Deliberativo.

LEIA MAIS

>> Procurado pelo Santa Cruz, Alexandre Gallo quer voltar ao cargo de técnico 

>> Opinião: é preciso um basta no abominável racismo

>> Santa Cruz: Constantino Júnior explica sondagem de treinadores para 2020 

Confira nota oficial do dirigente

"Após retorno de breve período de férias, e longa conversa com o Presidente Milton Bivar e alguns companheiros de gestão, decidi por não protocolar pedido de renúncia da vice-presidência executiva do Sport Club do Recife.

Sempre acreditei no associativismo, e com base nessa crença, entendo que minhas questões individuais não devem se sobrepor aos interesses da maioria. O grupo entende que a união nesse momento é o melhor contraponto à ação precoce dos que visam a sucessão no clube".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias