Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde acompanhar Botafogo-SP x Sport nesta quarta-feira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 12/11/2019 às 9:41
Sport pode garantir o acesso na sexta-feira, sem entrar em campo. Alexandre Gondim/JC Imagens
Sport pode garantir o acesso na sexta-feira, sem entrar em campo. Alexandre Gondim/JC Imagens

O Sport está muito perto de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, 13, a Rádio Jornal transmitirá ao vivo para todo estado de Pernambuco pela FM 90,3 e AM 780 o duelo entre Botafogo-SP e o Leão, às 21h30. Vale lembrar que a transmissão segue via internet e no aplicativo da emissora. A jornada esportiva começa mais cedo, com informações da reportagem direto do estádio Santa Cruz.

O Canal SporTV transmitirá o jogo pela TV por assinatura, pelo canal 39. O Premier também acompanhará a partida pelo canal 721.

O Sport é vice-líder da Série B com 60 pontos, oito atrás do líder Bragantino, que já garantiu sua classificação para a elite do futebol nacional. Já o Botafogo está na parte intermediária da tabela, com 47 pontos, na 10ª colocação.

LEIA MAIS

> Com time remendado, Sport encara o Botafogo-SP para se aproximar do acesso

> Brocador passa por cirurgia e volta aos gramados só daqui a três meses

> Nelo Campos explica motivo da saída de Bruno Peres do Sport

> Vice-presidente do Sport desiste de renunciar ao cargo

> Norberto é outro desfalque do Sport para o confronto contra o Botafogo-SP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias