Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Substituto de David Neres na seleção, Wesley brinca sobre ter pernas de tamanhos diferentes

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 12/11/2019 às 15:13
Wesley é jogador do Aston Vila. Foto: CBF/Reprodução
Wesley é jogador do Aston Vila. Foto: CBF/Reprodução

Convocado no último domingo (10) pelo técnico Tite como solução de emergência para o lugar do lesionado David Neres, do Ajax, o atacante Wesley, do Aston Villa, exibiu bom humor ao comentar o fato de que conseguiu superar um pequeno problema físico para se profissionalizar no futebol. O jovem de 22 anos tem pernas de tamanhos diferentes e confessou que chegou a usar palmilha em uma das chuteiras para compensar a diferença entre os membros.

Wesley concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12), logo após o treino realizado pela seleção brasileira, em Abu Dabi, onde o time nacional trabalhou visando ao amistoso contra a Argentina de Lionel Messi. A partida acontece nesta sexta (15), às 14h (de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita.

"Minha perna esquerda é maior que a direita três centímetros. Já tentei botar palmilha, mas meu corpo não adaptou. Mas creio que isso não muda em nada, se mudasse eu não estava aqui. É como o Garrincha. O Garrincha deu certo, né?", brincou Wesley, rindo, ao se referir ao lendário jogador de pernas tortas que fez história com as camisas da seleção brasileira e do Botafogo, se tornando símbolo maior de habilidade por causa dos seus humilhantes e desconcertantes dribles nos seus marcadores.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias