Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Procurado pelo Santa Cruz, Gallo quer voltar ao cargo de técnico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/11/2019 às 10:22
Gallo passou três vezes pelo Náutico e uma pelo Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Gallo passou três vezes pelo Náutico e uma pelo Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O técnico Alexandre Gallo não escondeu o desejo de voltar ao cargo de treinador. Depois de uma passagem pelo Atlético-MG, na temporada passada, como diretor de futebol, ele enalteceu a experiência e frisou que prefere ficar na beira do gramado. Nessa segunda-feira, em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, confirmou que foi procurado pelo Santa Cruz. Na primeira conversa, Gallo conheceu o projeto do Tricolor do Arruda para o ano de 2020.

"Tenho me preparado para esse retorno. Foi bastante proveito o tempo como diretor de futebol do Atlético-mG. Acho que me credenciou ainda mais ao retorno. Ficar mais interagido com tudo. Classificamos a equipe para Libertadores. vendemos quase 22 milhões de euros em ativos para clube. Foi uma experiência bacana, mas gosto do campo. Sou uma pessoa do futebol preparada para todas essas funções", afirmou Alexandre Gallo.

LEIA MAIS

> Santa Cruz procura técnico Alexandre Gallo e conversa fica aberta

> Santa Cruz entra na campanha contra o racismo: “Somos todos iguais”

> “Não estamos perdendo tempo”, diz presidente do Santa Cruz

> “Quero ser vitorioso como presidente”, afirma mandatário do Santa Cruz

Quem procurou o técnico foi o executivo coral Nei Pandolfo. O encontro aconteceu na última semana durante o Confut Nordeste no Recife. Os dois jogaram juntos na equipe do Santos de 1993. De acordo com Gallo, uma nova conversa pode acontecer nos próximos dias.

Também estão sendo especulados no Santa Cruz os treinadores Itamar Schulle (Vila Nova-GO), Marcelo Chamusca (Cuiabá), Léo Condé (sem clube) e Osmar Loss (também sem clube). O novo prazo dado pela direção tricolor para o anúncio é até o fim deste mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias