Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Norberto é outro desfalque do Sport para o confronto contra o Botafogo-SP

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 12/11/2019 às 12:11
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport

Após confirmar as ausências de cinco jogadores para a partida contra o Botafogo-SP, os problemas para escalar a equipe titular do Sport só aumentam. Em entrevista para a Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a ausência de outro jogador para o próximo confronto, trata-se do lateral-direito Norberto.

Ouça a entrevista na íntegra aqui.

"Futebol tem fatos inesperados. Chega um momento que você não espera uma lesão como o caso de Brocador que fez mais de trinta partidas no ano e não sofreu lesão. Leandrinho teve um problema na panturrilha, Sander teve um princípio de lesão, mas foi feito o exame e não foi nada de mais, Charles tomou o terceiro cartão amarelo e Norberto o CK alto", afirmou Wanderson.

Mesmo com o DM rubro-negro detectando taxas elevadas no lateral-direito, o jogador viajou com o grupo devido ao alto número de desfalques e, segundo Wanderson, não será titular na partida desta quarta-feira (13). “Ele viajou mas não vai jogar, quem vai jogar é Raul Prata”, disse o diretor.

De saída

Uma opção para assumir a vaga na direita seria Bruno Peres, que não viajou. Segundo o repórter João Victor Amorim, o jogador e seu empresário negociam a saída da equipe pernambucana e só devem se pronunciar quando a rescisão do contrato estiver feita

Uso da base

Para integrar o elenco rubro-negro, o diretor confirmou que alguns jogadores da base do Sport viajaram com a delegação e vão para a partida contra o Botafogo-SP. "Devido ao desfalque geral que teve no grupo, levamos jogadores da base com o Mikael e Vicente, então tivemos que fazer o complemento para formar a delegação", completou.

Provável escalação

Com todos os desfalques confirmados, a equipe que deve começar a partida é: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; William Farias, Yago e Léo Arthur; Guilherme, Hyuri e Elton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias