Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelo Campos explica motivo da saída de Bruno Peres do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 12/11/2019 às 16:33
Bruno Peres chegou ao Sport em setembro. Foto: Anderson Stevens/ Sport
Bruno Peres chegou ao Sport em setembro. Foto: Anderson Stevens/ Sport

Bruno Peres não é mais jogador do Sport. O jogador acertou sua saída do clube nesta terça-feira (12) e não viajou com o elenco rubro-negro para a partida contra o Botafogo-SP. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, explicou o acerto para rescisão de contrato do jogador.

“Acerto em comum acordo entre as duas partes. Nada de extra ou de dentro. É um contexto geral de tudo, ele chegou depois (durante a competição), não estava no mesmo ritmo do clube e não conseguiu a oportunidade. Foi tudo resolvido com tranquilidade, rápido e agora ele segue a carreira dele como era previsto que ele só vinha para terminar o ano”, afirmou o diretor.

Se permanecesse no clube, Bruno Peres seria opção para Guto Ferreira para ser titular na partida contra o Botafogo-SP devido ao veto do Departamento Médico ao lateral-direito Norberto por conta do CK.

“Com a saída de Bruno Peres, o Norberto voltou para a relação e está aqui. Se ele vai jogar ou não, Guto é quem vai decidir. Temos treino hoje a tarde, Guto vai acompanhar o treino e tomar a melhor decisão e o time que for para campo vai ser o melhor para buscar os três pontos.

O Sport anunciou no dia 26 setembro a contratação de Bruno Peres e o lateral jogou apenas 14 minutos na partida contra o Guarani pelo placar de 1x0, no dia 31 de outubro na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias