Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Crise na Bolívia deixa seleção da Costa Rica sem substituto para goleiro Navas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/11/2019 às 17:25
O goleiro Leonel Moreira joga no futebol boliviano. Foto: Divulgação/FEDEFUTBOL Costa Rica
O goleiro Leonel Moreira joga no futebol boliviano. Foto: Divulgação/FEDEFUTBOL Costa Rica

Da AFP - A seleção da Costa Rica não poderá contar com o goleiro Leonel Moreira, convocado de última hora em substituição ao lesionado Keylor Navas, devido à crise na Bolívia, onde ele joga, informou nesta segunda-feira (11) a Federação costarriquenha de futebol.

Moreira, do Bolívar boliviano, não terá condições de se juntar à seleção devido ao fato de que os aeroportos do país sul-americano estão fechados devido à crise desencadeada após a renúncia do presidente Evo Morales no domingo (10), indicou a Federação em um comunicado.

LEIA MAIS:

>Réplica do Muro de Berlim é exibida no estádio olímpico da capital alemã

>Clubes reforçam apoio aos brasileiros vítimas de racismo na Ucrânia

>Após ataques racistas, Taison desabafa nas redes sociais: ‘ato desumano’

A nota acrescenta que o técnico Rónald González convocou para seu lugar o goleiro Bryan Segura, do Pérez Zeledón, clube local, que vai se incorporar ao grupo nesta terça-feira (12) nos treinos da seleção.

A equipe costarriquenha se prepara para enfrentar Curaçau no dia 14 de novembro como visitante, e no dia 17 o Haiti em casa. Os dois duelos pela Liga das Nações da Concacaf.

Navas, a principal figura do futebol da Costa Rica, se machucou no sábado antes da partida de sua equipe, o Paris Saint-Germain, contra o Brest pelo Campeonato Francês. Os outros goleiros da equipe são Esteban Alvarado, do Herediano, e Adonis Pineda, do Alajuelense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias