Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde acompanhar o duelo entre Sport x Criciúma

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/11/2019 às 16:17
Foto: Arte/JC
Foto: Arte/JC

Sport e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (9) na Ilha do Retiro, às 16h30. Em momentos distintos na competição, o Rubro-negro busca garantir, o quanto antes, o seu acesso para a Série A. No segundo lugar, com 57 pontos, o Leão pode abrir oito pontos de diferença para o quinto colocado, América-MG, e diminuir também para oito a distância para o Bragantino. Já o time catarinense ocupa a vice-lanterna da Segunda Divisão, com apenas 31 pontos. Há oito jogos sem vencer, o Tigre vai definhando no campeonato. Está quatro pontos atrás para o Londrina, primeiro time fora do Z4.

Para o duelo, o Sport vai com força máxima e com promessa de casa cheia. A torcida foi convocada para empurrar o Rubro-negro à vitória e terá papel fundamental neste sábado. Você pode acompanhar o confronto pela Rádio Jornal, que transmite ao vivo diretamente da Ilha do Retiro, seja pelo rádio, internet ou aplicativo. Também é possível seguir o lance a lance no aplicativo Segunda Tela, do NE10, e pelo Twitter do Blog do Torcedor. Além disso, o Premiere também transmite o duelo no canal 721 na TV por assinatura.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Sport

Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Criciúma

Paulo Gianezini; Derlan, Sandro, Thales e Bruno Oliveira; Foguinho, Wesley e Jean Mangabeira; Reis, Andrew e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias