Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: os clássicos pernambucanos na Copa do Nordeste 2020

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 09/11/2019 às 14:45
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Havia a possibilidade de o Sport enfrentar Náutico e Santa, na Ilha, no Nordestão, o que não seria bom para o clube, mesmo com a rivalidade. Se tivesse ocorrido, iria ter 4 viagens e receberia apenas 2 rivais de fora.

Com o sorteio, Sport e Náutico fazem os clássicos em casa (Leão com o Santa e o Náutico com o Sport). Na teoria, o tricolor sai ganhando, pois é o único que terá apenas 3 partidas fora do Estado. Os outro dois têm 4.

LEIA MAIS

> Náutico e Santa Cruz estreiam em casa e Sport fora na Copa do Nordeste 2020

> Gestão de pessoas na base é foco de palestra do Confut NE

> Marketing esportivo e gestão profissional na segunda manhã do ConfutNE

ELEIÇÃO

Mesmo com chapa única no executivo, a gestão de Edno/Diógenes pode ter pessoas fora do grupo no Conselho Deliberativo, com a inscrição de chapa avulsa. A intenção é tentar votos para ganhar cadeiras no órgão, mesmo se não vencer o pleito. Teria o contraditório, fiscalização e sugestão. Seria bom.

PATROCINADOR

O novo patrocinador master do Santa Cruz será uma casa de apostas, aproveitando setor que mais investe no futebol.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias