Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport exaltam importância de continuar pontuando para conseguir acesso

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/11/2019 às 19:59
Sport pode garantir o acesso na sexta-feira, sem entrar em campo. Alexandre Gondim/JC Imagens
Sport pode garantir o acesso na sexta-feira, sem entrar em campo. Alexandre Gondim/JC Imagens

A vitória diante o Criciúma foi muito importante para aproximar o Sport do seu principal objetivo do clube na temporada: o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os jogadores rubro-negro destacaram a relevância do placar conquista neste sábado (9).

“A vitória a gente começou a construir desde o primeiro tempo e não conseguimos concluir em gols. A gente tem que ir passo a passo, temos que conquistar as vitórias para conseguir o acesso o quanto antes”, destacou o lateral-esquerdo e capitão, Sander.

Decisivo em um lance chave da partida, o goleiro Luan Polli evitou que o Criciúma abrisse o placar na segunda etapa. O camisa 27 do leão destacou a importância do leão continuar pontuando nesta reta final de competição.

“Nesse momento temos que somar pontos, os times de baixo estão encostando e a gente tem que fazer nosso trabalho jogo a jogo, temos que pontuar para conseguir o acesso o quanto antes”, disse o goleiro.

Classificação

Atualmente o Sport ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 60 pontos e pode garantir o acesso já na próxima rodada fora de casa contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira 13), às 21h30. O leão tem que vencer a equipe paulista e torcer para um tropeço do América-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias