Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os jogos deste final de semana do Recife Bom de Bola

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 09/11/2019 às 8:25
Foto: Maurício Ferry/Seturel
Foto: Maurício Ferry/Seturel

A disputa do Recife Bom de Bola continua neste final de semana, com 26 jogos pelas categorias Sub-13, Veterano e Futsal. A rodada terá 10 jogos no futebol de campo, dos quais 8 acontecem no sábado (9) pela Sub-13 e dois no domingo (10), pelo Veterano. Uma das grandes novidades da competição este ano, o futsal terá 16 jogos no dia 9, realizados nos ginásios do Santa Cruz e do Sport. O maior campeonato de futebol de várzea do mundo acontece até o dia 15 de dezembro.

VEJA TABELA DOS JOGOS DO FUTEBOL

VEJA A TABELA DOS JOGOS DO FUTSAL

Este ano, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem mais de 600 equipes participantes, totalizando cerca de 14 mil atletas. A disputa do futsal atende a uma antiga reivindicação da comunidade esportiva, numa parceria entre a PCR e a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). O futsal está sendo disputado na categoria Adulta (masculino e feminino), com a participação de equipes das seis Regiões Político-Administrativas (RPAs) e cerca de 1,6 mil atletas. As equipes campeãs de cada RPA serão premiadas com troféus e medalhas, bem como os três primeiros colocados da fase final.

LEIA MAIS

> Recife Bom de Bola define campeões regionais das categorias sub-15 e sub-17

> Mais de 100 jogos movimentam Recife Bom de Bola neste final de semana

> Expectativa do Recife Bom de Bola vai além das quatro linhas

Além disso, pela primeira vez haverá premiação em dinheiro para o futebol de campo, que distribuirá um total de R$ 20 mil em prêmios para as sete categorias (Aberto, Veterano, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino). Todos os campeões e vices das sete categorias do futebol de campo receberão troféus e medalhas, enquanto que os terceiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias