Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

América-MG vence e assume a quinta colocação na Série B, cinco pontos a menos do que o Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 09/11/2019 às 7:15
Foto: Divulgação/América-MG
Foto: Divulgação/América-MG

O América-MG segue firme na briga pelo retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O time mineiro visitou o Londrina no estádio do Café e venceu por 1x0, na última sexta (8), na abertura da 34ª rodada da Série B. O Coelho chegou aos 52 pontos e reassumiu a quinta colocação - o Paraná (51) caiu para sexto após empatar em casa por 0x0 com o Vitória.

Mesmo longe de casa, o América começou melhor e abriu o placar aos 18 minutos. Sávio cobrou escanteio de esquerda e o zagueiro Ricardo Silva subiu para completar de cabeça para o fundo das redes.

O América volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida que abre a 35ª rodada da Série B. Na terça-feira, o Londrina, que tem apenas 35 pontos, vai ao estádio Heriberto Hülse para visitar o Criciúma.

LEIA MAIS

> Sport enfrenta o Criciúma para encaminhar acesso à Série A

> Guto quer Ilha lotada e torcida do Sport empurrando o time diante do Criciúma

> Opinião: Sport é quem menos marca gol em cabeçadas

CORITIBA

Terceiro colocado, com 54 pontos, o Coritiba empatou por 1x1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Coxa passou o Atlético-GO (4º, com 54) no número de vitórias: 14 a 13. Porém, o Dragão joga hoje às 19h contra o CRB. Hoje, também jogam Guarani x Ponte Preta, às 16h30, além de Brasil x Oeste, às 19h. Ainda ontem: Botafogo-SP 2x3 Bragantino, Vila Nova 0x0 Operário e São Bento 1x2 Cuiabá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias