Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador do Sport destaca força da torcida rubro-negra na Ilha

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/11/2019 às 10:50
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O treinador do Sport, Guto Ferreira, destacou que a equipe rubro-negra contará com a força da torcida para buscar a vitória sobre o Criciúma no próximo sábado, na Ilha do Retiro, às 16h30, pela 34ª rodada da Série B. O Leão está na vice-liderança da competição, com 57 pontos, e busca o acesso à Série A, além de perseguir o líder Bragantino, hoje com 65 pontos.

LEIA MAIS

>> Diretoria do Náutico admite dificuldade para o retorno do lateral Bryan 

>> Jogadores do Sport admitem ansiedade para concretizar o acesso 

>> Balanço financeiro  do Santa Cruz prevê incremento de 50% no faturamento em relação a 2018 

"Eu vejo que na Ilha o time tem um combustível. Ela fica mais agressiva, fica mais incisiva. E o manifesto, a energia que vem da arquibancada empurra isso. Espero que isso postar estar no jogo todo e funcione como efeito dominó. Que o de fora vem para empurrar e o de dentro empurra o de fora. E assim vai. E que isso se transforme em um caldeirão e que a gente sair daqui comemorando", disse o treinador.

Até o final da quinta-feira, mais de 12 mil ingressos foram comercializados nas bilheterias da Ilha do Retiro. O jogo marca o retorno do Leão ao seu domínio após duas partidas fora. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias