Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport de olho nos jogos de Paraná e América-MG nesta sexta

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/11/2019 às 7:14
Foto: Divulgação/América-MG
Foto: Divulgação/América-MG

Paraná e América-MG, quinto e sexto colocados, respectivamente, da Série B, entram em campo nesta sexta-feira (8), na abertura da 34ª rodada. Com 50 pontos, sete a menos do que o Sport (2º, com 57), o Paraná recebe o Vitória às 19h15 no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Já o Vitória, com 40 pontos, ainda não cravou sua permanência na Segunda Divisão. O time baiano, no entanto, vive boa fase, a qual já soma três jogos sem perder.

Ultrapassado justamente pelo Paraná, após perder em casa o confronto direto na rodada passada, o América-MG (6º, com 49) visita o Londrina às 20h30, no estádio do Café. O time da casa, após uma queda brusca de rendimento, está com 35 pontos e ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. Para que isso não aconteça, precisa de um bom resultado hoje contra o Coelho.

LEIA MAIS

> Mais de 12 mil ingressos vendidos para Sport x Criciúma

> Náutico e Santa Cruz estreiam em casa e Sport fora na Copa do Nordeste 2020

> Carmona segue com dores no joelho e deve desfalcar o Sport contra o Criciúma

Com apenas 3,6% de chance de subir, mas ainda na briga pelo acesso, o Operário-PR coloca a invencibilidade de seis partidas em jogo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 20h30. O time de Ponta Grossa tem 48 pontos, contra 32 do Vila Nova, que não ganha há oito rodadas. Mesmo se vencer, a equipe goiana não sai da zona de rebaixamento, pois tem quatro vitórias a menos do que o Londrina, primeiro fora da zona de degola.

RODADA

Também hoje, o Bragantino, único time que já garantiu o acesso para Série A, visita o Botafogo-SP às 19h15. O time de Ribeirão Preto é o oitavo, com 47. Às 21h30, São Bento x Cuiabá e Figueirense x Coritiba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias