publicidade
08/11/19
Gestão de Edno Melo e Diógenes Braga tentam reeleição. Foto: Léo Lemos/Náutico
Gestão de Edno Melo e Diógenes Braga tentam reeleição. Foto: Léo Lemos/Náutico

Prazo de inscrições de chapas para eleições no Náutico é prorrogado

08 / nov
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 12:43

Depois de uma reunião entre a Comissão Eleitoral do Náutico, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube, o prazo de inscrições de novas chapas, que se encerraria às 20h desta sexta-feira (8), foi prorrogado até a próxima quarta-feira (13), no mesmo horário. Os candidatos inscritos concorrem aos cargos para a Diretoria Executiva, no biênio 2020-2021, e do Conselho Deliberativo, no quadriênio 2020-2023. O pleito acontece no dia 8 de dezembro, das 9h às 17h, na sede social do estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS

>Diretoria do Náutico admite dificuldade para o retorno do lateral Bryan

>Náutico e Santa Cruz estreiam em casa e Sport fora na Copa do Nordeste 2020

>Jorge Henrique é mais um jogador a renovar contrato com o Náutico

A decisão permite que os sócios com atrasos atualizem o compromisso financeiro para ter o direito de voto. Após a regularização fiscal, é necessário entregar à secretaria do Conselho Deliberativo a documentação completa, incluindo o comprovante de regularidade com o clube, até às 20h da próxima quarta-feira (13). O modelo de requerimento pode ser encontrado no site oficial do CD.

Nas eleições, podem votar todos os sócios do clube que tenham se associado há pelo menos um ano antes da data da eleição e que estejam em da com a mensalidade. A lista dos associados aptos ao voto será disponibilizada pelo Conselho Deliberativo do Náutico até a data das eleições. Atual presidente executivo do clube, Edno Melo será candidato à reeleição novamente ao lado do atual vice-presidente Diógenes Braga.


FECHAR