publicidade
08/11/19
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Guto quer Ilha lotada e torcida do Sport empurrando o time diante do Criciúma

08 / nov
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 17:40

No confronto diante do Criciúma, neste sábado (9), às 16h30, pela 34ª rodada da Série B, o Sport vai contar com o apoio do 12º jogador, na Ilha do Retiro. Isso porque a torcida rubro-negra, finalmente atendeu o pedido do técnico Guto Ferreira, e promete fazer um caldeirão para empurrar o time em busca da vitória.

Mais de 15 mil torcedores já garantiram presença para duelo que está sendo considerado como uma decisão pelo elenco leonino, mesmo com o Criciúma ocupando a vice-lanterna da Segundona. O comandante rubro-negro sabe que o apoio que vem das arquibancadas acaba influenciando no rendimento da equipe.

“Vejo que o nosso time quando joga na Ilha do Retiro tem esse combustível a mais. Ficamos mais agressivos, com um futebol mais incisivo. A manifestação e a energia que vêm das arquibancadas empurram a nossa equipe. Esperamos que eles (os torcedores) possam nos apoiar o jogo todo… E ser um efeito dominó: a energia que vem de fora nos empurrar dentro do campo e, nós, em campo, empurrar o nosso torcedor. Pois isso vai transformar o ambiente num caldeirão”, falou Guto.

VETADO

O meio-campista Pedro Carmona está vetado da partida contra o Criciúma. O camisa 19 fez exame de imagem, mas não acusou nenhuma lesão… Apenas a constatação da inflamação na cartilagem do joelho direito. Como as dores diminuíram, ele foi liberado para iniciar o trabalho de transição, mas fica de fora da relação para o jogo deste sábado (9).

Mesmo sem Guto Ferreira ter confirmado a equipe titular, a expectativa é que ele mantenha o mesmo time da última rodada, com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; William Farias, Charles e Leandrinho; Guilherme, Hyuri e Hernane Brocador.


FECHAR