publicidade
08/11/19
Foto: AFP
Foto: AFP

Cavani volta a ser titular contra o Brest

08 / nov
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol Internacional às 18:03

Da AFP

Depois de ser mandado para o banco de reservas após as boas atuações do argentino Mauro Icardi, o astro do Paris Saint-Germain Edinson Cavani será titular neste sábado na Ligue 1 contra o Brest, declarou nesta sexta-feira o técnico Thomas Tuchel.

O alemão confirmou em uma coletiva de imprensa os desfalques de Neymar, Thilo Kehrer, Ander Herrera, Thomas Meunier e Loïc Mbe Soh para a partida da 13ª rodada.

DÚVIDAS

Quem é dúvida, por estar doente, é o argentino Leandro Paredes, assim como Icardi, após receber uma pancada no pé esquerdo na quarta-feira no triunfo de 1 a 0 sobre o Brugge na Champions.

“Não sei se o Mauro vai poder jogar. Ele estava sentindo muita dor depois do jogo. Temos que esperar para ver se ele vai conseguir jogar”, explicou Tuchel.

LEIA MAIS

> Polícia do Peru pede ajuda do Brasil para fazer segurança de Flamengo x River

> Pia Sundhage destaca satisfação com desempenho da seleção brasileira

> Brasil enfrenta anfitriã na final do Torneio Internacional da China

“Ele está decepcionado, mas não abandona, mostra que é um profissional, com muito espírito de luta nos treinamentos”, explicou Tuchel.

Cavani, cujo último jogo como titular foi no dia 25 de agosto, antes de sofrer uma lesão no quadril, vai começar a partida na Bretanha, após várias semanas como reserva.

“Normalmente ele vai jogar amanhã, é absolutamente necessário que ele comece”, afirmou Tuchel sobre o uruguaio, maior goleador da história do PSG com 195 gols.


FECHAR