Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Nilson e Pedro Manta fazem o caminho inverso

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 07/11/2019 às 13:30
Nilson conquistou o primeiro título como treinador com o Decisão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nilson conquistou o primeiro título como treinador com o Decisão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os técnicos finalistas da Série A2 fizeram o caminho inverso no ano. Começaram na divisão principal e, depois, foram para a Segunda Divisão. Mas agora, com o acesso, Nílson (Decisão) e Pedro Manta (Retrô) certamente estarão na elite em 2020. Resta saber se nos mesmos clubes.

Mesmo com a confirmação de Retrô e Decisão, a FPF adiou o Arbitral. Onde vai testar seu poder de lobby, ao tentar convencer os clubes do interior a classificar apenas 4 ou 6 times ao mata-mata. E não 8, como este ano.

LEIA MAIS

> Decisão e Retrô conquistam acesso inédito na Série A2 do Pernambucano

> Opinião: Flamengo pode ajudar o futebol brasileiro

> O futebol estadual também tem um Rei do Acesso

A FPF também vai manter rebaixamento de dois clubes, apesar dos pedidos de clubes do interior para reduzir para um. No Arbitral será definido se a queda será direta ou haverá espécie de mata-mata após a primeira fase.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias