Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar volta ao elenco do PSG na próxima semana; Icardi sofre lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2019 às 18:44
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP

Da AFP - O craque Neymar, lesionado na coxa desde meados de outubro, vai voltar progressivamente aos treinos coletivos com o Paris Saint-Germain na próxima semana, enquanto que o atacante argentino Mauro Icardi sofre uma contusão no pé esquerdo, anunciou nesta quinta-feira (7) o clube francês.

Neymar, que já realiza treinos individuais, se machucou em um amistoso com o Brasil no dia 13 de outubro contra a Nigéria em Singapura (1x1). Essa lesão fez com que perdesse os dois confrontos contra o Brugge (5x0 e 1x0) pela Liga dos Campeões assim como a partida com o Olympique de Marselha (4x0) na Ligue 1.

LEIA MAIS:

>André Gomes poderá voltar antes do fim da temporada, diz técnico do Everton

>Thiago Scuro destaca desejo de sucesso da Red Bull no futebol brasileiro

>Técnico Pedro Manta mostra confiança no futuro do Retrô após acesso

Se conseguir se recuperar a tempo, o camisa 10 brasileiro poderá voltar no campeonato francês no dia 22 de novembro diante do Lille e na Champions quatro dias depois no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid.

O PSG não deu detalhes sobre a duração do afastamento de Icardi, que deixou o campo mancando na quarta-feira, no segundo tempo (72) da partida contra o Brugge.

O estado do ex-artilheiro da Inter de Milão, que marcou o único gol no Parque dos Príncipes e classificou sua equipe às oitavas da Champions, "será avaliado de novo amanhã (sexta-feira)", explicou o PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias