Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O futebol estadual também tem um Rei do Acesso

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 06/11/2019 às 10:53
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Pedro Manta vai estar comandando o Retrô, de Aldeia, em mais um importante jogo da Série A2 do Campeonato Pernambucano a partir das 15h desta quarta-feira (6). Na Arena de Pernambuco, o adversário da vez será o Vera Cruz, em duelo válido pela última rodada do quadrangular final da competição. Jogando apenas pelo empate para se classificar à final, o comandante pode, consequentemente, levar a equipe à elite do futebol pernambucano em 2020. Se conseguir o feito, Pedro Manta já pode se considerar o Rei do Acesso do Estadual.

LEIA MAIS

Últimos jogos do quadrangular da A2 define novos integrantes do Pernambucano 2020

Definido quadrangular final da A2 do Pernambucano

Na carreira de treinador, ele conseguiu ascender seis vezes de Divisão. Caso a subida do Retrô se confirme, será o terceiro acesso seguido de Pedro Manta como técnico. Há dois anos, ele levou o Afogados à elite do futebol pernambucano. Em 2018, foi a vez de repetir a conquista com o Petrolina. Esta ano também vale salientar que conquistou, com o Afogados, o inédito terceiro lugar no Campeonato Pernambucano.

MODÉSTIA

"Eu não tenho muito isso de 'Rei do Acesso'. Eu me preocupo mais com  o trabalho, de estar ajudando as pessoas. É um desafio, de procurar crescer através dele. Uma conotação ou outra que se dá, fica para vocês mesmo (da imprensa). Estamos tranquilos, vamos trabalhar para primeiro fazer por merecer. Este é o grande objetivo da gente", concluiu Manta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias