Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Decisão e Retrô conquistam acesso inédito na Série A2 do Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/11/2019 às 17:14
Decisão empatou com o Porto em Caruaru na última rodada do quadrangular. Foto: Divulgação
Decisão empatou com o Porto em Caruaru na última rodada do quadrangular. Foto: Divulgação

A elite do futebol de Pernambuco terá dois participantes inéditos no ano de 2020. Nesta quarta-feira, o Decisão e o Retrô conquistaram o acesso na Série A2 na última rodada do quadrangular final. Os times irão enfrentar na próxima temporada o Sport, Náutico e Santa Cruz, além de Salgueiro, Central, Afogados, Vitória e Petrolina. Antes, disputarão a grande final neste final de semana. A partida está inicialmente marcada para o próximo domingo, mas pode ser antecipada para o sábado.

LEIA MAIS

> Sport treina sem titulares em retorno ao Recife após dois jogos fora

> Santa Cruz mira jogadores que estão de saída do Internacional

> Com renovações próximas, direção do Náutico espera fazer anúncios nesta semana

O Retrô garantiu a vaga na primeira divisão do Estadual com uma derrota por 1x0 para o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco. No total, a equipe somou quatro pontos e ficou na segunda colocação do quadrangular por conta dos gols marcados. Já o Decisão empatou por 1x1 diante do Porto, no estádio Lacerdão, em Caruaru, e somou cinco pontos na primeira posição.

A final será disputada na Arena de Pernambuco devido a melhor campanha do Retrô na primeira fase da competição. Esse foi o primeiro ano de filiação da equipe na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias