Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos um orçamento bom", afirma executivo do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/11/2019 às 19:18
Nei Pandolfo conquistou o Estadual e o Nordestão em 2014 pelo o Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem
Nei Pandolfo conquistou o Estadual e o Nordestão em 2014 pelo o Sport. Foto: Brenda Alcântara/Acervo JC Imagem

O executivo de futebol Nei Pandolfo classificou como "bom" o orçamento do clube para o ano de 2020. Isso dentro da realidade da equipe no terceiro ano seguido disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente garantiu que o Tricolor do Arruda terá um time bastante competitivo para o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Terceira Divisão.

"Para um clube na Série C, temos um orçamento bom. No elenco, já existem atletas experientes e de qualidade como Danny (Morais) e Pipico. Vamos preencher as carências e montar uma equipe boa. Tem jogadores que irão retornar e os garotos da base do clube", afirmou o diretor remunerado, em entrevista à TV JC.

LEIA MAIS

> Santa Cruz projeta nova pintura nas arquibancadas do Arruda para 2020

> Santa Cruz firma parceria com Prefeitura do Recife para doação de grama

> Santa Cruz com dificuldade para fechar com novo técnico

Nei Pandolfo frisou que sabe que o trabalho precisa apresentar resultados para conquistar estabilidade e os objetivos da temporada. "Espero que a gente acerte com um técnico que saiba coordenar tudo isso e o resultado chegue logo", acrescentou.

"Homem forte" do futebol do Santa Cruz, o executivo revelou que recebeu carta branca do coordenador do núcleo gestor, Roberto Freire, para trabalhar a quantia destinada ao departamento. Para elenco e comissão técnica, a folha salarial de ficar entre R$ 300 e R$ 400 mil. Em caso de novos recursos, esse valor pode aumentar durante o ano.

"Conversei com Roberto (Freire, coordenador do núcleo gestor) e ele me disse que meu "bolinho" está guardado e ninguém vai mexer. Meu que digo é do Santa Cruz. O que tem para realizar as contratações necessárias para atletas e comissão técnica", explicou Pandolfo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias