Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Verona vence Brescia e Balotelli denuncia racismo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2019 às 19:21
Atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols na passagem pelo clube. Foto: Miguel MEDINA / AFP
Atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols na passagem pelo clube. Foto: Miguel MEDINA / AFP

Da AFP - Time revelação do início de temporada, o Cagliari (5º) venceu o Atalanta (4º) fora de casa por 2x0 neste domingo (3) em uma partida da 11ª rodada da Serie A e se igualou ao adversário com os mesmos 21 pontos. O meia croata Mario Pasalic fez um gol contra no primeiro tempo (32), o primeiro para os visitantes, que decretaram a vitória na segunda etapa graças ao meia uruguaio Christian Oliva (58).

A vitória do Cagliari foi aplaudida pela Roma, que após vencer o Napoli no sábado (2-1) se acomoda na terceira posição. A líder Juventus e a Inter de Milão (2º) contam com sete e seis pontos de vantagem, respectivamente, sobre os romanos.

LEIA MAIS:

>Em apresentação de seu vinho, Hernanes diz que pensou em jogar por time do Recife

>Milton Mendes nega acusação de estupro, mas deixa São Bento

>“Time de futebol tem que emocionar”, diz Paulo Roberto Falcão

A expulsão do atacante esloveno Josip Ilicic aos 39 minutos prejudicou o Atalanta, que não era derrotado na Serie A desde o último dia 1º de setembro na segunda rodada, contra o Torino (13º).

Em outras partidas do dia, a Udinese (12º) ganhou um fôlego com uma vitória de 3x1 fora de casa contra o Genoa (17º), enquanto que Lecce (16º) e Sassuolo (15º) empataram em 2-2 e não se afastam da zona de rebaixamento.

O Verona (9º) venceu o Brescia (18º) em casa por 2x1. O atacante Mario Balotelli fez o único gol dos visitantes e protagonizou um incidente no segundo tempo da partida, quando foi objetivo de aparentes gritos racistas.

Depois de uma jogada na ponta esquerda, Balotelli pegou a bola com as mãos e a lançou violentamente na direção dos torcedores veroneses.

Furioso, o jogador colocou os dedos nas orelhas, indicando que havia ouvido algo, e em seguida se dirigiu à beira do campo caminhando atrás do gol do Verona, como se quisesse abandonar o jogo.

O atacante foi cercado por seus companheiros e também por muitos dos jogadores do Verona, que tentaram acalmá-lo e o abraçaram.

A partida ficou interrompida durante alguns minutos até que o locutor do estádio anunciou que os jogadores iriam para o vestiário em caso de outro incidente do mesmo tipo. Essa mensagem foi vaiada por grande parte dos espectadores, mas a partida foi reiniciada, com Balotelli em campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias