Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Diego Souza e Kieza são sonhos de Sport e Náutico para 2020

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 03/11/2019 às 11:17
Antes do Botafogo, Diego defendeu o São Paulo. Foto: Divulgação
Antes do Botafogo, Diego defendeu o São Paulo. Foto: Divulgação

A legião que Diego Souza criou no Sport segue sonhando com seu retorno. E com a possibilidade do acesso, aumentam os pedidos. Mesmo com o antigo camisa 87 em baixa no Botafogo. Sem intensidade e marcando poucos gols. Como foi no São Paulo. Mas o patamar salarial no Leão ainda não permite tal ousadia.

O Náutico também tem seu sonho, palpável com o acesso à Série B. E ele se chama Kieza, largado pelo Botafogo e escondido no banco do Fortaleza. Em pouco mais de um mês, o antigo xodó timbu estará sem vínculo federativo.

LEIA MAIS

> Zagueiro do Náutico destaca jogos marcantes e fala sobre força dos Aflitos

> Guto Ferreira aprova estreia de lateral-direito do Sport

> CBF divulga detalhamento da tabela da Série B e Sport tem jogo alterado

> Matheus Carvalho compara temporada no Náutico com ano em que jogou Liga dos Campeões

SANTA CRUZ

Na Terceirona, consequentemente sem cota de TV para o Brasileiro de 2020, o Santa Cruz nem sonha. Quer apenas sair do pesadelo da Série C. Para isso precisa acordar e começar a montar seu novo time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias