Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Agora, Sport precisa pontuar contra o Coritiba

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 02/11/2019 às 14:31
Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo
Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo

Neste giro de dois jogos fora de casa, o menos complicado seria o com o Guarani. Agora o Sport terá que pontuar ante o Coritiba, no Couto Pereira. Pelo menos o Coxa estará mais cansado, após ter jogado ontem à noite. Com um dia a menos de descanso. Algo que o Leão teve até durante a partida em Campinas.

LEIA MAIS

> Opinião: Edno diz que só a causa judicial de Martinez é de R$ 3 milhões

> Opinião: Procurado pelo Santa Cruz, Eduardo Baptista não aceitou voltar para Recife agora

> Opinião: Sport precisa apenas sinalizar a estrada

Com a sequência invicta de oito jogos, o torcedor do Sport havia deixado de lado o secador. Agora volta a torcer por tropeços de rivais próximos. Como o América, hoje. E, na próxima rodada, o Atlético-GO, principalmente.

Independentemente de tropeços de adversários, o Sport pode garantir o acesso em duas semanas, quando recebe o Vila Nova, dia 16. Até lá enfrenta Coritiba, Criciúma e Botafogo. Vencendo dois deles, pode comemorar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias