Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois bons resultados e outro ruim para o Sport na sexta-feira de Série B

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 02/11/2019 às 0:39
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

A sequência da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta (1/11), começou ruim para o Sport. Isso porque o Coritiba venceu o Botafogo-SP por 1x0, fora de casa, e subiu para 52 pontos, apenas quatro a menos do que o Leão. Vale a pena lembrar que os dois times de enfrentam na próxima segunda-feira, no Couto Pereira.

Porém, as coisas melhoraram para o rubro-negro a partir do jogo do Atlético-GO. O Dragão vencia o Operário-PR fora de casa por 1x0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Alisson empatou: 1x1. Resultado que fez o time goiano parar em 51 pontos, ficando com cinco a menos do que o Sport. O Atlético-GO caiu para o quarto lugar, sendo ultrapassado pelo Coritiba.

LEIA MAIS

> CBF divulga detalhamento da tabela da Série B e Sport tem jogo alterado

> Recuperados, Adryelson e Yago participam de treino do Sport, em Itu-SP

> Hernane Brocador parabeniza Gabriel Barbosa por atingir recorde de gols no Flamengo

BRAGANTINO

Fechando os jogos de sexta, o líder Bragantino (62 pontos) foi derrotado por 2x0 pelo Cuiabá, na Arena Pantanal. Com isso, segue com os mesmos seis pontos de vantagem para o Sport (56), que na quinta perdeu por 1x0 para o Guarani.

Neste sábado (2/11), no complemento da rodada, o América-MG recebe a Ponte Preta no estádio Independência. Com 48 pontos e em quinto lugar, o interessante para os pernambucanos é um tropeço do Coelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias