Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Nordestinos respiram um pouco na Série A

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 01/11/2019 às 15:24
Foto: Divulgação/Ceará
Foto: Divulgação/Ceará

As vitórias de CSA, Ceará e Fortaleza na última quarta-feira (30/10), fizeram os nordestinos respirarem mais aliviados na Série A, enquanto os catarinenses Avaí e Chapecoense (mesmo com vitória) caminham a passos largos para o rebaixamento. Faltariam, então, mais duas vagas... E com grandes na briga. Reta final quente.

LEIA MAIS

> Opinião: Sebastião Rufino Filho aceita convite para comandar comissão estadual de arbitragem

> Opinião: O que não pode é que o operador manipule a tecnologia

> Opinião: clubes pernambucanos começam a aumentar faturamento com produtos licenciados

TÉCNICOS

A queda de Felipão no Palmeiras, mesmo sendo o atual campeão brasileiro, e agora o pedido de demissão de Carile, vencedor com o próprio Corinthians há dois anos, mostra a falta de paciência no futebol nacional.

Mesmo campeões não têm vida longa, nem fácil. Sendo cobrados por resultados ou mudanças imediatas. E isso em todos níveis, todas divisões. Perdeu, caiu. Por aqui, os três grandes mudaram de técnico no ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias