Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: levar um gol aos 49 do segundo tempo foi justo para o Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 01/11/2019 às 11:02
Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo
Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo

Levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo pode parecer um castigo. Mas no caso do Sport, ontem, em Campinas, foi justo. Em uma de suas piores partidas da Série B. Como se o time não estivesse disputando um título nacional.

Sonolento e passivo desde o início, o Sport parecia satisfeito com o empate. Sem agredir um adversário que estava lá embaixo na tabela. E, surpreendentemente, dando espaços na defesa. Mesmo sem atacar.

LEIA MAIS

> Guto garante que não existe clima de ‘já subiu’ no vestiário do Sport

> Luan Polli reconhece que Sport fez jogo aquém do esperado

> Com futebol apático, Sport é derrotado pelo Guarani por 1×0

Foram somente cinco finalizações rubro-negras em toda partida. Apenas duas com relativo perigo. Contra 20 do adversário.

Porque o Sport foi mal em todos quesitos. Sem imposição, mal taticamente e péssimo na parte ofensiva. Com muita gente abaixo de sua própria média. Especialmente os homens de frente, como Leandrinho, Hyuri e Guilherme.

Dando a entender que o acesso está tão perto que não precisa mais brigar por ele. Ledo engano. Se continuar assim, vai transformar uma classificação fácil em outra odisseia. E não precisa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias