Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Carvalho compara temporada no Náutico com ano em que jogou Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2019 às 18:03
Matheus Carvalho só deve voltar a jogar na próxima temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Matheus Carvalho só deve voltar a jogar na próxima temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia-atacante alvirrubro Matheus Carvalho tem em seu currículo títulos Brasileiros das Séries A, B e C. Confirmado no Náutico na temporada 2020, o jogador exalta o clube. A mais recente, conquista da Terceira Divisão, com o Náutico é, para o atleta, algo emblemático em sua carreira. E olhe que ele já disputou a Liga dos Campeões pelo Mônaco, na temporada 2014-2015.

Matheus afirma com convicção que 2019 foi um dos anos mais importantes de sua carreira profissional, junto ao sonho europeu realizado. "Isso pelas conquistas desse ano, o acesso à Série B e o título nacional depois de 118 anos, que foi muito importante para a torcida e para a história grandiosa dessa camisa", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

>Opinião: Náutico começa qualificação do elenco com Salatiel, uma boa aposta

>Zagueiro do Náutico destaca jogos marcantes e fala sobre força dos Aflitos

>Opinião: Edno diz que só a causa judicial de Martinez é de R$ 3 milhões

O meia-atacante chegou ao Timbu nesta temporada e acompanhou desde o início da temporada os jogos do time de volta aos Aflitos. Ele marcou cinco gols, entre eles um em seu jogo de estreia e outro na última partida de 2019. Agora, Matheus Carvalho já planeja o 2020 com a camisa vermelha e branca.

"Com o empenho de todo grupo espero ajudar bastante como ajudei nesta temporada, nesses momentos decisivos. Trabalhar bastante para conquistar mais títulos e feitos importantes para a história do clube, isso com a ajuda dos meus companheiros. Se Deus quiser, no final do ano, comemorar o acesso e quem sabe o título da Série B de 2020", completou o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias