Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia primeiro reforço para 2020: atacante Salatiel Júnior, ex-Sampaio

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 31/10/2019 às 14:42
Foto: Náutico/Divulgação
Foto: Náutico/Divulgação

Iniciando o processo de contratações, o Náutico anunciou o seu primeiro reforço para a temporada de 2020 através das suas redes sociais. O atacante Salatiel Júnior, de 27 anos, que defendeu o Sampaio Corrêa nesta temporada. Ele marcou oito gols em 23 partidas pela Bolívia Querida, todos pela Série C, da qual se sagrou artilheiro. O contrato do atleta com o Alvirrubro é até o final de 2021.

LEIA MAIS

>> Opinião: Edno diz que só a causa judicial de Martinez é de R$ 3 milhões

>> Relação entre diretoria do Náutico e jogadores é destacada por ambos

>> Edno exalta calmaria e união no Náutico em lançamento de chapa

>> Opinião: Edno e Diógenes podem ser aclamados pela segunda vez no Náutico

Em entrevista ao site oficial do Náutico, Salatiel destacou a força do Náutico jogando dentro de casa e destacou suas características individuais. “Estou muito feliz com esse acerto. Joguei a final (da Série C) pelo Sampaio e vi a força da torcida do Náutico nos Aflitos. Apoiam muito o time. A expectativa é a melhor possível. Sou um atacante de área, centroavante brigador. Espero dar o meu melhor, ajudar o time ao máximo e lutar para conseguir os objetivos do clube em 2020”, falou o atleta.

O atacante, de 1,87m e 72kg, foi "carrasco" do Náutico e do Santa Cruz na disputa da Terceira Divisão, já que marcou dois gols em cada um. Contra o Timbu, marcou na fase de grupos, nos Aflitos, e também balançou as redes no segundo jogo da final no Maranhão.

Na carreira, Salatiel Júnior acumula passagens por clubes de menor expressão, como CRAC-GO, Juazeirense-BA e Caldense-MG. Até então, o maior clube que havia defendido foi o Sampaio Corrêa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias