Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

bregafunk

Pernambucano Kaio Jorge comemora gol pela seleção sub-17 com passinho do bregafunk

Atualmente jogando pelo Santos, o garoto de 17 anos mandou a "novidade nova" para todo o mundo e dançou o passinho do bregafunk

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/10/2019 às 18:38 | Atualizado em 21/02/2022 às 18:56
Jogador pernambucano é natural de Olinda. Foto: Alexandre Loureiro/CBF
Jogador pernambucano é natural de Olinda. Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Prazer, Kaio Jorge. O atacante pernambucano Kaio Jorge foi o responsável pelo primeiro gol do Brasil na vitória por 3x0 sobre a Nova Zelândia, na 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17, e a comemoração relembrou sua origem.

Atualmente no Santos, o garoto de 17 anos mandou a novidade nova para todo o mundo e dançou o passinho do bregafunk.

"Como eu saí de Recife, eu conheço muitos MC’s de lá. O ritmo é o brega. Meus primos falaram para eu fazer a dancinha se tivesse gol", disse o garoto, em entrevista ao site oficial da CBF.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Gabriel Veron recebeu lançamento pela direita, puxou a marcação e cruzou para Kaio que chapuletou para o gol.  

A comemoração começou em grupo, mas, na hora da dança, só o pernambucano entrou no hit contagiante.

"O (João) Peglow até tenta, mas ele é travadão (risos)", brincou o camisa 9 nascido em Olinda.

Kaio Jorge agradeceu aos companheiros de equipe pela doação na partida, principalmente a Veron, pela assistência. 

"A Seleção Brasileira é conhecida por ter grandes atacantes, essa ofensividade é essencial e acho que isso vem de muito trabalho".

"Eu entro em campo com o pensamento de ajudar meus companheiros e sim, fazer o gol, mas é algo que sai naturalmente. Fui feliz", completou.

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (1º). O adversário é Angola, também já classificado para a próxima fase da competição, fazendo o jogo definir o primeiro colocado do Grupo A.

O jogo acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias