Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai realizar tratamento no gramado da Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2019 às 19:32
Sport pode garantir permanência na Série A de forma antecipada. Foto: Antônio Gabriel/ Rádio Jornal
Sport pode garantir permanência na Série A de forma antecipada. Foto: Antônio Gabriel/ Rádio Jornal

O Sport divulgou nesta terça-feira (29) o início de um tratamento específico no gramado do estádio da Ilha do Retiro. A decisão do departamento de engenharia do clube foi tomada neste momento, já que os próximos dois jogos do time são fora de casa e o Leão só volta a atuar no local no dia 9 de novembro, diante do Criciúma.

Os procedimentos, de acordo com o clube, vai alterar a cor da grama, mas algo adiantado como normal e acompanhado por especialistas. Essa mudança acontece por causa dos produtos utilizados. Assim, de verde, a grama ganha um tom mais amarelado.

LEIA MAIS:

>Opinião: perda de pontos de concorrentes diretos pode antecipar acesso do Sport

>Com seleção brasileira como exemplo, técnico do Sport evita pressão por título

>Sem se cobrar por gols, atacante do Sport quer servir companheiros

"Essa alteração faz parte do processo, que será acompanhado de perto pelos especialistas, e está tudo dentro dos planos para que o gramado esteja ainda melhor para o restante da temporada", disse o vice-presidente de engenharia rubro-negro Jair Jaroslavsky, em entrevista ao site oficial do clube.

O Sport adianta, ainda que o gramado estará completamente liberado para o jogo contra o Criciúma. Antes, o time pernambucano enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, nesta quinta-feira (31), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 4, a próxima segunda-feira, o adversário é o Coritiba, no Couto Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias